terça-feira, 3 de novembro de 2020

Frases marcantes

 

Estou confusa!...

Fala pra mim...o que é ter tudo o que preciso, se pra mim o que mais precisava é ter você aqui comigo! As vezes te sinto tão perto e em outras vezes não sei onde te encontrar.

Numa lembrança..

Num escrito...

Em fotos ou palavras repetidas por mim, mas que eram pronunciadas por ti !

" Dinheiro não é o problema, dinheiro é a solução!"

" Chorar não resolve problemas, o que resolve é solucionar os problemas"...

Amorzinho... você era tudo pra mim. Hoje tenho tantas coisas mas sinto que não tenho nada. Pois você era tudo que eu tinha ...

Te amo eternamente...

Não me deixe meu amor!...

Só você me faz feliz!

(11/10/2010)

Rubens Aparecido Requena...

                                    Amor da minha vida!


Nenhum comentário:

Postar um comentário